Ou come tudo ou APANHA! | Sr. K Visita

Ou come tudo ou APANHA! | Sr. K Visita

August 15, 2019 97 By Bertrand Dibbert


Bom dia, bípedes! Em nossa viagem insólita por Las Vegas, estamos na Freemont Street. (Outra vez?)
De dia, não de noite. Nós vamos num lugar maravilhoso, um lugar que “Deises” também conhecido como Azaghal, pediu para que eu fosse, e bateu uma aposta comigo que eu não comeria um hambúrguer que tem aqui Um hambúrguer bizarro, eu não sei ao certo qual é a desse hambúrguer Eddie, eu tô te vendôôô! Mas vamos ver.
Vamos ver do que se trata o “Heart Attack Grill”. Vamos ver agora com quanto é que eu vou sair… (Aaaah! Papai!) Unusual é o mínimo.
Então, esse aqui é o menu “Send hate mail” é ótimo Tá de parabéns! Eu acho que o Deive me mandou prá cá de sacanagem, não é possível! Uma pessoa que não tem apêndice, comer uma parada nesse… Opa! …nesse… Oooiiii! Nesse nível, assim…
Isso aqui eu não como! Dessa cor aqui, não dá! (Meu fio, isso aqui é bosta!) (Num é bosta, cumpade!) (Ói procê vê! Tem formato de bosta…)
(Mai num é bosta!) Caralho, 40! 40 bacon slices! “Our vegan menu” Isso aqui é tão politicamente incorreto que é ótimo! Faz o seguinte, Deive… quer saber? Vou pedir o de 8 carnes com 40 fatias de bacon e… (Fooooodaaaaaa-seeeeee!) Foda-se! Caros… …bípedes do outro lado da tela, se eu morrer a culpa é do Deive! OK? (Bem vindo ao Good Burger, a casa do hambúrguer! Eu posso anotar o seu pedido?) (Ééé, um hambúrguer!) O bacana daqui é que é tosco. Estão passando vários vídeo clipes ao mesmo tempo, né Passam um atrás do outro Eles fazem inserções com as enfermeiras e com um “médico” Fica uma porra inacreditavelmente tosca Mas fica bom! Fica tão ruim, que dá a volta e fica bom, entendeu? Mas eu tô confiante que eu vou conseguir comer meu sanduíche… Caralho… tomara que aquilo não seja meu sanduíche Pelo sorriso da enfermeira, é o meu sanduíche Oooooh! É enorme! Não sei, mas eu posso ter exagerado Mas eu hei de conseguir, mesmo sendo quem sou! Botar ketchup e mostarda, né… sei lá! Maionese, talvez… É… Não dá! (Aí… faz um cafezinho aí, que pão puro é foda!) Não dá prá comer, não dá prá morder essa merda! Não basta a merda ser enorme, os caras botam uma fatia de cebola que dá prá sustentar um prédio Tô fudido, mas eu vou conseguir! Bom, basicamente impossível comer assim, então vou ter que separar o hambúrguer, porque não dá Caralho! Ah, consegui! Tirei um pedaço Muito bem, começou bem prá caralho! -Vira ele aqui assim, ó…
-A porra não se sustenta em pé, basicamente! A mulher ali acabou de gritar porque levou uma “tapaça”! Lei Maria da Penha Deive, você só me mete em merda! Deive só me arruma merda! Tô com dificuldade em entender como é que eu vou comer isso aqui Basicamente com garfo e faca Caralho, que inferno! Como que eu como essa merda? Vou comer na mesa Literalmente, na mesa Eu vou conseguir, não sei como, mas eu vou conseguir Acabei com meu primeiro hambúrguer! São oito! Chega a dar nervoso Tem. Uma lipoaspiração e… …um bypass, no hospital da cidade Eu vou conseguir Tõ sentindo umas dores estranhas, mas eu vou conseguir! Eye of the tiger! Uma boa música pro momento “…his will to survive!” É bem o caso aqui agora. Caralho! Eu comecei a sentir assim, sabe não uma dor no peito, sabe mas uma pequena pressão no peito É, a cara da derrota sou eu Sobrou só isso aqui, ó Tô fudido! Porque tem uma ruivinha ali que ela bate com uma raiva, com um ódio! A ruivinha do inferno aí, ó, ó! (Olhem só o rostinho de demônio!) (Olhem que semblante de belzebu apossado!) Aaah! Papai! Aumentou alguma coisa? Nada, né? Não deve ter aumentado nada, não! (Aah, papai!) (Foi ótimo!) Caralho, isso tem que entrar! Vegas, né! Vegas realmente é um lugar… Caralho!